‘Sempre foi vagabunda’: Guerra tenta enganar Chiara, mas fica aos prantos e Tonho vê tudo

A patricinha está disposta a conseguir informações sobre a mãe, mas o empresário tenta impedir de qualquer jeito.

PUBLICIDADE

Chiara está cada vez mais interessada em descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe e ficará fazendo várias perguntas ao pai postiço, deixando Guerra desesperado, pois tudo que ele queria é deixar esta história no passado.

O empresário acabará perdendo a cabeça e dirá que Débora ‘sempre foi uma vagabunda’, só que depois começará a chorar e ainda passará vergonha, pois será flagrado aos prantos.

Boa parte do público gostaria de ver a personagem de Grazi Massafera retornando à novela Travessia, mas por enquanto a autora Gloria Perez não deu nenhum sinal de que isso poderia acontecer.

Débora voltará a aparecer em Travessia, em flashbacks

Algumas cenas exibirão apenas o que aconteceu com a loira no início da trama, e Guerra fará de tudo para pintar uma mulher bem diferente da ex quando falar dela para Chiara.

Seguindo o conselho de Cidália, o empresário dirá que a mãe da patricinha é uma mulher de classe, uma executiva que morava no exterior quando conheceu o ricaço e eles acabaram tendo um breve relacionamento.

Já falei pra você: invente logo umas histórias sobre a mãe dela pra suprir de vez essa necessidade, ou ela vai continuar buscando informações em outro lugar“, dirá Cidália ao patrão, pedindo para ele lembrar de Débora quando for falar sobre a mãe de Chiara.

Tonho flagra Guerra chorando, em Travessia

Nervoso, Guerra responderá: “Nunca fui apaixonado por ela! Nunca! Uma vagabunda! Sempre foi uma vagabunda. O que é que você quer que eu diga?”

Quando estiver sozinho, o empresário ficará emocionado e começará a chorar, mas Tonho chegará neste momento e perguntará se o ‘tio’ está chorando. Sem graça, Guerra dirá que é apenas um cisco em seu olho.