‘E meia noite começou’: Marido de Andressa Urach conta detalhes do surto da modelo após chegar em casa

Thiago Lopes afirma que a companheira chegou a tentar oferecer filho em sacrifício.

PUBLICIDADE

No último final de semana, Thiago Lopes, esposo da influenciadora e modelo Andressa Urach, surpreendeu os fãs da famosa ao revelar que precisou interná-la em uma clínica psiquiátrica. De acordo com o influenciador, a companheira teria sofrido um surto psicótico que a levou a tal situação.

Ainda na publicação, Thiago revelou que iria se separar de Andressa por conta do surto e de outros acontecimentos semelhantes que aconteceram. O marido da celebridade também declarou que estava entrando com os papéis para pedir a guarda do filho Leon de nove meses de vida, fruto do relacionamento com Urach.

Thiago diz que tem falado com Andressa

Nesta terça-feira (15/11), Thiago voltou a se manifestar sobre o caso. Ele revelou que tem falado com Andressa por telefone frequentemente. O companheiro da loira acrescentou que ela já está sabendo do que ele divulgou a seu respeito.

 “Não estou totalmente isolado nem da Andressa, nem da mãe dela. A gente se fala sempre“, disse Thiago, acrescentando que a esposa tem conseguido melhorar a cada telefonema que faz com ela. O influenciador prosseguiu contanto que a decisão de internar não partiu dele, mas de profissionais que avaliaram o caso.

Marido explica como surto ocorreu

Thiago continuou falando sobre como o surto de Andressa aconteceu. Ele conta que estava passando férias nos Estados Unidos e quando voltou ficou sabendo de informações sobre a famosa, que estava em Porto Alegre naquele momento.

A notícia que Thiago recebeu foi de que Andressa estava em surto. O marido da loira foi buscá-la na casa de sua mãe e a trouxe para a residência do casal: “E meia noite começou esse delírio da Andressa, que foi toda a história que eu relatei“, explicou.

Thiago afirma que pretende continuar dando assistência à Andressa mesmo após a separação e que quer conviver bem com ele por causa do filho.