Carlinhos Maia comove ao expor abusos dos quais foi vítima por longos anos: ‘Quatro pessoas ao mesmo tempo’

Carlinhos Maia concedeu entrevista ao programa Podcats, exibido no YouTube, oportunidade na qual desabafou sobre a violência sofrida.

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia esteve na companhia de Lucas Guimarães e Camila Loures no Podcats transmitido no YouTube na noite da última segunda-feira (14/11). Dentre os vários assuntos pessoais comentados pelo influenciador digital, um deles causou comoção. Segundo o famoso, os abusos marcaram boa parte de sua infância e adolescência.

O assunto veio à tona após comentários tecidos pelo ex-marido. De início, Carlinhos Maia apresentou certa resistência para comentar sobre o tema, mas acabou cedendo, dando detalhes das violências das quais foi vítima quando ainda era muito jovem. Segundo ele, boa parte dessas experiências negativas lhe trouxe traumas de ordem psicológica.

Carlinhos Maia detalha abusos que sofreu

O famoso explicou que “isso [os abusos] acontecia muito com pessoas próximas”. Carlinhos Maia acredita que o fato de tomar conta sozinho da “vendinha” de sua família abria margem para os abusadores cometerem os crimes.

“Eu era muito criança. Eu ficava sozinho lá. Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua…”, relatou o artista. Além dos abusos, os criminosos furtavam pequenos produtos do interior da loja em meio a ameaças para que Carlinhos Maia não os delatasse aos seus pais. Por conta disso, o influenciador digital acabava apanhando da própria mãe, a qual pensava que era o garoto quem consumia os alimentos postos à venda.

Carlinhos Maia ainda vê os abusadores

Segundo o influenciador digital, alguns dos homens que lhe abusaram ainda são vistos quando retorna à vila onde cresceu. Hoje, muitos deles são casados. A memória negativa, que se transformou em trauma psicológico, porém, não sai de sua mente. “São pessoas que hoje, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Então tem episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]”, desabafou ele, pedindo ao público que não fique comovido com a sua história particular, haja vista que muitas outras pessoas sofrem do mesmo tipo de violência atualmente.