Com problema no pulmão, ator Pedro Paulo Rangel é internado em hospital do Rio; comunicado é emitido

O artista, que luta contra condição crônica, ainda não sabe quando receberá alta hospitalar.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (14/11), o ator Pedro Paulo Rangel, conhecido por atuar em diversas produções da televisão brasileira, se fez presente em sua rede social. O artista decidiu compartilhar com os seguidores uma fotografia na qual aparece dentro de um hospital do Rio de Janeiro.

Pedro Paulo, que tem 74 anos, recebeu diagnóstico de DPOC, doença pulmonar obstrutiva crônica, há duas décadas. O ator está internado na unidade de saúde desde o começo deste mês e revelou que já está fora do CTI.

Ator informa que não sabe quando sairá do hospital

Entretanto, Pedro ainda não tem previsão de alta hospitalar. Por conta da situação em que se encontra, o famoso precisou suspender a temporada de O ator e o Lobo, peça que deveria apresentar em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades fisicas para a sua plena recuperação“, informou a nota que divulgou o cancelamento das apresentações.

Pedro Paulo afirmou que sua doença não o faria parar de trabalhar

Em outubro, Pedro Paulo conversou com a equipe do portal Extra e revelou que sua condição nunca o tinha impedido de continuar trabalhando. O ator contou que só cessou seu trabalho durante o período da pandemia, assim como fizeram diversos outros artistas.

Ainda durante a entrevista, Pedro disse que estava bastante disposto a trabalhar e aberto a convites, exceto novelas. O ator também revelou que foi diagnosticado com a condição pulmonar após vários anos de uso de cigarro. Ele afirma ter deixado de fumar ainda em 1988.