Yasmin Brunet é assediada por homem que a acusou de estar bêbada: ‘Me segurando para não chorar’

Yasmin Brunet foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o assédio do qual foi vítima nos bastidores do GP Brasil de F1.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo aos seguidores em razão de um assédio que sofreu nos bastidores do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Segundo ela, o homem que lhe assediou tentou se justificar para os seguranças do evento insinuando que a modelo estivesse embriagada.

“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim”, desabafou a influenciadora digital. “Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, continuou a jovem, evidenciando que dramas desta natureza são rotineiros em sua vida.

Yasmin Brunet desabafa contra o machismo

A famosa lamentou os sofrimentos diários enfrentados pelas mulheres em meio ao machismo de muitos homens. Segundo ela, o sentimento é de “nojo” quando o gênero feminino é objetificado e tratado como se fosse “um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação”.

No fim das contas, apesar do inconformismo da filha de Luiza Brunet, o assediador permaneceu no mesmo lugar. As denúncias de Yasmin Brunet não foram suficientes para que sua reivindicação fosse atendida, haja vista que os seguranças nada fizeram em sua defesa.

Mais sobre a vida de Yasmin Brunet

A modelo está solteira desde que terminou o seu romance com o esportista Gabriel Medina. No período, não houve nenhum outro relacionamento sério, muito embora tenha sido flagrada aos beijos com famosos como Enzo Celulari e Leo Picon. Aos 34 anos, trabalhou em Verdades Secretas (Globo e Globoplay), dando vida à modelo Stephanie a partir de 2015.