Caio Castro admite que prefere interpretar vilões, faz críticas e descarta viver mocinhos futuramente

O ator disparou que os mocinhos das novelas costumam ser muitos chatos em cena.

PUBLICIDADE

Atualmente, Caio Castro está no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay. Na trama, ele interpreta Pablo. O galã disse que decidiu algo na sua vida profissional: não pretende viver um mocinho nos folhetins. Caio afirma que prefere as oportunidades e características dos vilões, e disparou críticas contra os bonzinhos.

Durante entrevista ao jornal Extra hoje (13), o ator afirmou que os vilões têm mais possibilidades de trabalhar e fazer algo mais interessante com o personagem em cena. Segundo ele, os mocinhos são chatos, além de deixar claro que não pretende fazer um papel desse tipo.

Caio Castro defende seu personagem em Todas as Flores

Em Todas as Flores, Caio tem conseguido desenvolver uma vilania interpretando o Pablo. Para o ator, seu personagem não é um vilão de destaque, mas alguém que comete alguns erros, porém, tem muitos sentimentos bons dentro dele.

Pablo está cada vez mais próximo de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, e a engana. Enquanto isso, o rapaz é amante de Vanessa, personagem de Letícia Colin, com quem protagoniza algumas cenas quentes no folhetim.

Sobre as cenas ousadas, Caio Castro declara que elas não são muito fáceis de fazer, visto que exigem técnicas para não permitir que as partes íntimas apareçam para os telespectadores.

Caio Castro fala sobre parceria com Letícia Colin

O ator também falou sobre o fato de estar atuando mais uma vez com Letícia em uma novela. Ambos já trabalharam juntos em Novo Mundo, trama da Globo, de 2017. Para Caio, isso é algo positivo, que tem facilitado muito em frente as câmeras. A intimidade entre os atores permite que o resultado fique melhor.