Andressa Urach ameaça oferecer filho de 9 meses como sacrifício usando a bíblia como justificativa, diz marido

Há duas semanas, a modelo ameaçou oferecer Leon como sacrifício baseada na ideia de que seu filho seria Isaac, personagem bíblico.

PUBLICIDADE

Neste domingo (13), o empresário Thiago Lopes, casado com a modelo Andressa Urach, pegou seus seguidores de surpresa ao informar que a esposa está internada em um hospital psiquiátrico, há duas semanas, após um surto psicótico que fez com que a modelo quisesse tomar uma atitude envolvendo seu filho.

Aos 9 meses de idade, Leon é o segundo filho da modelo, que também é mãe de Arthur, de 17 anos.

“Delírio psicótico místico”

De acordo com as falas de Thiago em um vídeo publicado em seu canal na plataforma de streaming do YouTube, a internação da ex-Fazenda se deu após um “delírio psicótico místico”, palavras utilizadas pela médica que cuida do caso da modelo, ocorrido há duas semanas.

Andressa quis oferecer Leon como sacrifício

Thiago contou que na madrugada do dia 5 de novembro (sábado), a modelo colocou a vida de seu filho caçula, do marido e de sua sogra em risco. Na ocasião, Andressa expressou seu desejo de oferecer Leon como sacrifício, alegando que o filho seria Isaac, personagem bíblico. Além disso, Thiago também contou que a modelo falou diversas outras coisas assustadoras, “tristes de falar”, segundo ele.

Família aguarda novo diagnóstico

Após o acontecido, a modelo foi internada e, de acordo com o marido, ainda não há um diagnóstico para o quadro. Entretanto, Thiago afirmou que Andressa está sendo submetida a medicamentos. Thiago contou, ainda, que Andressa já foi diagnosticada com Borderline e, no momento, a família aguarda o pronunciamento dos médicos que acompanham o caso para o entendimento do atual quadro da modelo.