Vencer o Desamor – Ariadna decide pedir judicialmente pensão e Bárbara se opõe: ‘lute para reconquistá-lo’

Bárbara acha errado que Ariadna processo seu filho para receber pensão alimentícia para Tadeu em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Ariadna se cansa de ter suas mensagens ignoradas por Eduardo e decide processá-lo para que pague uma pensão alimentícia para Tadeu. A moça estará em casa conversando com Conrado, o advogado amigo de Álvaro e que foi indicado pelo arquiteto.

Bárbara chega para saber o que está acontecendo e Ariadna comunica a sogra que está ajuizando uma ação contra Eduardo para exigir que ele pague uma pensão ao filho. Bárbara se opõe e acusa a nora de estar usando Tadeu para conseguir tirar dinheiro de seu filho.

Ariadna e Bárbara discutem

Bárbara é contra o processo e Ariadna deixa claro que não quer dinheiro, mas sim garantir um futuro digno ao filho, pois é obrigação de Eduardo ajudá-la. Bárbara diz que em vez de processá-lo ela deveria estar lutando para o ter de volta: “lute para reconquistá-lo” dirá a matriarca.

Ariadna deixa claro que tem dignidade e por isso não tem porque se humilhar por Eduardo, pois ele foi embora porque quis. Bárbara não concorda com a nora e pede que ela saia de sua casa. Mesmo assim, Ariadna não se abala e segue em frente com o processo, pedindo ao advogado para ajuizar a ação o quanto antes.

Bárbara não aceita a má conduta do filho

Mesmo com Álvaro alertando a mãe sobre o irmão, Bárbara não aceita os erros do filho e o defende com unhas e dentes. Eduardo não tem falado com a família a pedido de sua nova esposa, mas Bárbara diz que não consegue falar com o filho, pois ele tem trabalhado muito e talvez tenha perdido o celular. Os irmãos e Ariadna ficam inconformados com a conduta de Bárbara.

A novela Vencer o Desamor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, após Cuidado Com o Anjo.