Sérgio Hondjakoff, que ficou nacionalmente conhecido quando interpretou o Cabeção de Malhação, segue internado numa clínica de reabilitação, que não teve a localização revelada, em mais uma tentativa para conseguir se livrar do seu vício em drogas.
De acordo com informações de Lúcia Hondjakoff, mãe do ator, de 38 anos, por enquanto, uma previsão de alta está fora de cogitação. Confiante no tratamento e na recuperação do filho, ela afirma que isso pode demorar meses e até anos para acontecer.
Segundo a mãe do ator, ele está aceitando bem o tratamento
“O tratamento leva tempo, dessa maneira o dependente químico fica mais tempo sem acesso a drogas, até se acostumar a viver sem ela. Mesmo ele alegando saudades da família, do filho e esposa, até que ele está aceitando bem o tratamento”, disse a mãe de Sérgio.
Sérgio Hondjakoff esteve internado anteriormente numa clínica na região de Sorocaba, interior de São Paulo, mas como o endereço foi descoberto, ele foi transferido para outra casa de saúde especializada para dar continuidade em sua recuperação.
O ator já foi liberado pela direção da clínica para receber visita de amigos e familiares e faz semanalmente chamadas de vídeo para rever o filho, Benjamin, de 2 anos e 4 meses.
Rafael Ilha, que já enfrentou o mesmo problema, revelou que o caso de Sérgio Hondjakoff é definido como dependente químico cruzado, pois ele estava envolvido com vários tipos de drogas.
Segundo o cantor, o ator usava cocaína, crack, remédios para dormir e acordar e ingeria uma grande quantidade de bebida alcoólica.
Sérgio Hondjakoff permanece internado por tempo indeterminado
Como a família de Sérgio não tinha condições financeiras para arcar com as despesas do tratamento numa clínica especializada, Rafael Ilha se sensibilizou com a situação e indicou o local, onde o ator permanece por tempo indeterminado.