A Rede Globo já está com a sua grade de programação para janeiro de 2023 completamente definida. Entre as estreias já confirmadas está a terceira temporada de The Masked Singer Brasil, que continuará com Ivete Sangalo no comando.
Com estreia marcada para o dia 22 de janeiro, a competição será composta por 12 episódios e permanecerá no ar até 9 de abril. Para manter os excelentes índices de audiência conquistados pelas duas temporadas anteriores, a próxima edição do The Masked Singer Brasil trará algumas novidades aos telespectadores.
Programa contará com a participação dos telespectadores
A atração passará a contar com um recurso de Fantasy Game, onde os telespectadores terão a oportunidade de participar do programa agindo como se fossem detetives para tentar descobrir quem são as personalidades que estão usando as fantasias, que nesta edição serão inéditas e, por enquanto, não foram divulgadas.
O The Masked Singer Brasil permanecerá sendo exibido nas tardes de domingo, antes do Domingão. Com uma hora e meia de duração, a atração será dividida em 4 blocos. A Rede Globo vem mantendo os nomes dos participantes em sigilo absoluto.
O corpo de jurados fixos, que contou sempre com a presença de Tatá Werneck,Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, também deverá passar por algumas modificações.
O corpo de jurados deverá passar por modificações
Rodrigo Lombardi, que está envolvido com as gravações de Travessia, corre o risco de não ter tempo suficiente para desempenhar as duas funções. Devido aos seus compromissos profissionais assumidos, Tatá Werneck poderá ser mais uma ausência na bancada.