Cássia Kis se defende após polêmicas e expõe remorso por criticas de artistas: ‘Não sou homofóbica’

A atriz Cássia Kis divulgou um texto formal no jornal Folha de S. Paulo para se defender das várias polêmicas que se envolveu nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Cássia Kis se pronunciou sobre as várias polêmicas que se envolveu recentemente por meio de um texto divulgado no Folha de S. Paulo. A atriz, que atualmente pode ser vista como Cidália em Travessia, atacou jornalistas, fez declarações consideradas homofóbicas e ainda compareceu em manifestações golpistas.

No texto, a atriz se defendeu afirmando estar sendo alvo de mentiras, assédio moral e muita pressão. “Não sou nem nunca fui homofóbica”, disparou a artista, dizendo que, na verdade, é “mentirofóbica e idiotofóbica”.

Cássia Kis começou o texto dizendo que as pessoas estão falando mal dela nos últimos dias, inclusive, seus colegas de profissão. A atriz diz perdoar todos que estão falando mal a seu respeito, desde pessoas que acreditam no que dizem até as que simplesmente se deixam levar por discursos de terceiros.

Cássia Kis expõe remorso por críticas de famosos

Ainda no espaço concedido à atriz pelo jornal Folha de S. Paulo, Cássia Kis expôs o seu remorso diante das críticas que recebeu de atores, produtores, jornalistas e veículos de notícias. A veterana diz que, embora não deseje mal a ninguém, não aceita as pechas equivocadas que alguns lançaram sobre ela.

Famosos denunciam situações envolvendo Cássia Kis

No dia 4 de novembro, a atriz foi denunciada por ao menos 15 artistas no compliance da Rede Globo. Os famosos alegaram situações homofóbicas dentro e fora do ambiente profissional, além de um suposto comportamento inadequado nos bastidores de Travessia e do seriado Desalma, da Globoplay.

Dias depois, a lista de pessoas envolvidas na denúncia aumentou. Desta vez, jornalistas procuraram a emissora para fazer reclamações formais por conta de ataques da atriz aos profissionais da imprensa por meio do WhatsApp.