Facada nas costas, rasteira e segredo nojento? Brisa se revolta e vira ‘onça’ em Travessia

Em Travessia, briga judicial entre Brisa e Ari revoltará a maranhense na sequência da trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará sem chão ao descobrir de Juliana (Tabata Contri) que Ari (Chay Suede) não aliviará na briga judicial e prometerá fazer de tudo para garantir a guarda permanente do filho do casal, Tonho (Vicente Alvite).

“Mais uma rasteira que ele tá me dando”, lamentará Brisa ao saber da facada nas costas dada pelo ex-noivo, que tem o objetivo de tirar a guarda de Tonho da mãe. Lamentando a situação, Brisa chorará nos braços da advogada, que consolará a maranhense em Travessia.

Facada nas costas e mentira inventada em Travessia

Para conseguir a guarda definitiva de Tonho, Ari não terá escrúpulos e promete agir rápido para desestabilizar Brisa. Como justificativa para ficar com o menino, Ari argumentará ao juiz que a ex-noiva estava desaparecida, o que caracterizará, na visão do magistrado, que a maranhense abandonou o filho.

A justificativa de abandono de incapaz deixará Brisa sem chão, mas não a parará por nem um minuto. Mesmo em pleno sofrimento, a jovem promete agir e garante que insistirá, com a ajuda de Juliana, para reaver os direitos sobre Tonho.

Revelação surpreendente em Travessia

Durante a sequência de Travessia, Brisa contará a Marineide (Flávia Reis) que Ari acabou corrompido pela ambição. Revoltada com Ari, a maranhense revelará que não acredita mais no ex-noivo. “Como é que eu posso confiar num homem que tá dizendo que eu sou a mulher da vida dele, com a aliança da outra na mão?”, questionará, lamentando a situação em Travessia.