Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará sem chão ao descobrir de Juliana (Tabata Contri) que Ari (Chay Suede) não aliviará na briga judicial e prometerá fazer de tudo para garantir a guarda permanente do filho do casal, Tonho (Vicente Alvite).
“Mais uma rasteira que ele tá me dando”, lamentará Brisa ao saber da facada nas costas dada pelo ex-noivo, que tem o objetivo de tirar a guarda de Tonho da mãe. Lamentando a situação, Brisa chorará nos braços da advogada, que consolará a maranhense em Travessia.
Facada nas costas e mentira inventada em Travessia
Para conseguir a guarda definitiva de Tonho, Ari não terá escrúpulos e promete agir rápido para desestabilizar Brisa. Como justificativa para ficar com o menino, Ari argumentará ao juiz que a ex-noiva estava desaparecida, o que caracterizará, na visão do magistrado, que a maranhense abandonou o filho.
A justificativa de abandono de incapaz deixará Brisa sem chão, mas não a parará por nem um minuto. Mesmo em pleno sofrimento, a jovem promete agir e garante que insistirá, com a ajuda de Juliana, para reaver os direitos sobre Tonho.
Revelação surpreendente em Travessia
Durante a sequência de Travessia, Brisa contará a Marineide (Flávia Reis) que Ari acabou corrompido pela ambição. Revoltada com Ari, a maranhense revelará que não acredita mais no ex-noivo. “Como é que eu posso confiar num homem que tá dizendo que eu sou a mulher da vida dele, com a aliança da outra na mão?”, questionará, lamentando a situação em Travessia.