Brisa tem sofrido bastante desde o primeiro capítulo de Travessia. A mãe de Tonho já passou por diversas situações ruins e mais uma delas vai acontecer. Brisa e Ari vão brigar na Justiça pela guarda de Tonho e a lavadeira sofrerá uma derrota.
Travessia tem sido exibida de segunda a sábado pela Globo. A novela escrita por Gloria Perez vai ao ar logo depois do Jornal Nacional. A audiência está aquém do esperado e abaixo do que a antecessora, Pantanal, alcançava.
Brisa perde a calma ao saber de decisão da Justiça
O juiz decidirá que Tonho deve ficar com Ari. A guarda provisória será dada até que o processo seja finalizado. Brisa será avisado por Juliana sobre esta má notícia. Obviamente, a lavadeira ficará desesperada e não reagirá bem à situação. As cenas vão ar no capítulo de quarta-feira (16).
No capítulo do dia seguinte, os telespectadores vão assistir Juliana tentando acalmar a amiga. Ciça se mostrará uma grande amiga de Brisa e oferecerá a casa para que a lavadeira more e tenha como comprovar residência fixa.
Brisa briga na justiça contra Ari
Brisa vai entrar na Justiça contra Ari e brigará pela guarda de Tonho. O menino ficou com o pai enquanto a mãe esteve presa. Brisa retornou e quer ficar com o filho. Helô vai dizer a Yone no capítulo de quarta-feira, antes da decisão do juiz, que Brisa precisa de um endereço fixo. Ari contará nesta batalha com a ajuda de Guerra, que se apegou a Tonho e quer ter o menino por perto, mesmo que relacionamento de Chiara e Ari tenha acabado.