Ari e Brisa se conheciam desde criança. Eles se apaixonaram, tiveram um filho e eram felizes em Mandacaru, mas a história fez com que seguissem caminhos bem diferentes e nos próximos capítulos da novela Travessia, se tornarão inimigos mortais.
O personagem de Chay Suede fez questão de viajar até Mandacaru para discutir com a ex-noiva, e ainda levou Tonho para o Rio de Janeiro. Envenenado pela mãe, jogou um monte de mentiras na cara da ex, alegando que ela abandonou Tonho para ficar com Oto.
Núbia disse ao filho que o hacker e Brisa são amantes há um bom tempo e o arquiteto acabou acreditando, inclusive dará um soco na cara de Oto quando ele ver o rapaz conversando com a maranhense.
Ari vai à Justiça para tirar definitivamente o filho de Brisa, em Travessia
A briga do ex-casal acabará indo para a Justiça, onde disputarão a guarda do menino. O pai de Tonho dirá que a mãe abandonou o filho para ficar com um amante e que também já foi presa por porte ilegal de arma.
Brisa nem reconhecerá mais o ex-noivo e ficará chocada com tudo que ele será capaz de fazer para destruí-la.
Guerra ajudará Ari a ficar com Tonho, em Travessia
O maior problema da protagonista da novela Travessia é que Ari estará sendo bancado por Guerra, um homem rico e poderoso, que também quer tirar o filho dela.
A Justiça será implacável a favor de Ari, pois Guerra lhe dará o apartamento novamente para que ele tenha um endereço fixo e lhe arrumará um emprego na construtora. Enquanto isso, Brisa não tem endereço físico e está desempregada.