Vencer o Desamor: Gustavo tenta se vingar de Gema, mas acaba preso e com parte do corpo mutilado

O vilão volta ao país para consumar sua vingança, mas encontra seu merecido castigo em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Gustavo terá um castigo merecido por ter sido tão cruel com Gema. O vilão terá coragem de retornar dos Estados Unidos, mesmo sabendo que há um mandado de prisão contra ele por ter abusado de Gema.

O pedófilo quer se vingar da adolescente, levando sua irmã caçula, ainda criança, para viver com ele e se tornar sua esposa. Para realizar sua nova maldade, o bandido conta com a ajuda do amigo, que apesar de temer ser preso, não desiste de o ajudar.

Gustavo é preso

O vilão vai ao local combinado com o pai de Gema para buscar a sua irmã, que está apavorada com a ideia de ser levada por um estranho. O amigo de Gustavo arrasta a criança com ele, mas para a sorte da menina, a polícia chega em seguida com Evita, que abraça a filha e observa a ação dos policiais.

Gustavo é agressivo e tenta fugir, mas acaba baleado na perna. Ele, o amigo e o pai de Gema são presos. Gustavo é levado para um hospital devido ao ferimento. O bandido precisa passar por uma cirurgia de emergência que mudará sua vida para sempre.

Gustavo acaba mutilado e preso

O pedófilo acorda no quarto do hospital com muita dor na perna e percebe que sua mão está algemada e que a algema está presa na cabeceira da cama. Gustavo grita por ajuda e descobre o lençol que está sobre sua perna, descobrindo que a perna atingida pelo tiro foi amputada do joelho para baixo.

Gustavo entra em desespero e dois policiais e o delegado entram no quarto avisado que o criminoso está preso por estupro. Desta forma, o pedófilo sairá do hospital direto para a prisão.

A novela Vencer o Desamor é exibido pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.