RedeTV demite Luís Ernesto Lacombe, afirma colunista

O apresentador e jornalista estava na emissora há 2 anos e o seu salário mensal era de 200 mil reais.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin publicadas no site UOL, o apresentador e jornalista  Luís Ernesto Lacombe foi demitido nesta sexta-feira, 11 de novembro, da RedeTV, onde estava contratado há dois anos.

Além de comandar o programa Agora é com o Lacombe, que jamais atingiu os índices de audiência esperados pela alta direção da emissora, Lacombe também apresentava o telejornal  diário RedeTV News. Já foi definido que uma atração com apresentação de Amanda Klein ocupará o espaço deixado por ele.

Jornalista e apresentador reclamava da estrutura da RedeTV

Ainda segundo o colunista do UOL, o apresentador e jornalista vivia reclamando da estrutura oferecida pela emissora. O seu salário mensal na Rede TV girava em torno de aproximadamente 200 mil reais. Na mesma emissora, Lacombe também chegou a apresentar o programa Opinião no Ar, que foi retirado do ar no decorrer de março de 2022 pelos baixos índices de audiência que alcançou e que muitas vezes chegou a dar apenas traço no Ibope.

Apesar da demissão, não está descartada a possibilidade de Luís Ernesto Lacombe retornar, em breve, à grade de programação da emissora à frente de uma nova atração.

Luís Ernesto Lacombe passou por várias emissoras

Aos 56 anos e 23 de carreira, o jornalista e apresentador já teve passagens pela Band, Rede Manchete, RBS, Globo News, SporTV e Rede Globo. Desde 2020 estava contratado pela Rede TV.