A influenciadora Virgínia Fonseca tem sofrido com dores de cabeça cada vez mais frequentes. Porém, a famosa contou para os seus seguidores que também está tendo dificuldade para amamentar Maria Flor, sua segunda filha, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Durante um desabafo ontem (11) nas suas redes sociais, Virgínia deu mais detalhes sobre o problema que está enfrentando.
Segundo a famosa, a produção de leite tem diminuído consideravelmente, o que dificulta a amamentação. Virgínia explicou que isso pode estar acontecendo, devido às dores de cabeça constantes e os medicamentos fortes que ela toma desde quando estava grávida. Para tentar amenizar a situação, a loira está tomado vitaminas e seguindo as ordens da sua médica, como ficar em repouso e evitar estresse.
Virgínia desabafa sobre amamentação
Virgínia relatou que seu emocional também está abalado por não conseguir amamentar Maria Flor da forma como ela gostaria. A influencer disse que ficou muito mal com essa situação, pois tem se cobrado e chorado por conta disso.
Vale ressaltar que a famosa também teve o mesmo problema após dar à luz sua filha mais velha, Maria Alice. Na época, Virgínia deixou claro que sonhava em amamentar a herdeira da forma adequada e até quando ela pudesse, porém, seu leite acabou bem antes do esperado, sendo preciso iniciar a fórmula com a pequena.
Virgínia fala sobre tratamento para dores de cabeça
A influencer compartilhou com seus fãs que tem feito algo para conter as dores da cefaleia tensional. Virgínia vai ao médico diariamente para fazer massagens na mandíbula, o que tem ajudado muito a não ter os picos de dor.