A modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revelou que pretende aumentar a família com o ator. No entanto, devido aos compromissos profissionais, ambos decidiram adiar esse projeto. Mariana optou por congelar os óvulos, mas afirma que não conseguiu extrair uma quantidade significativa durante o procedimento, o que deixou a modelo bastante chateada.
Durante entrevista para o podcast C/Alma, Mariana teve uma conversa com Gabriela Pugliese, que também realizou o congelamento dos óvulos. A modelo começou falando sobre o relato difícil que Gabriela já fez anteriormente sobre a sua experiência, que não foi muito positiva.
Mariana Goldfarb compara sua experiência com Gabriela Pugliese
A modelo declarou que foi as lágrimas quando assistiu ao vídeo da influencer falando sobre o seu processo. “Muitas mulheres passam por isso. Eu congelei agora recentemente, eu lembrei muito de você, porque foi muito frustrante”, disse ela.
Em seguida, Mariana começou a falar sobre os detalhes de como foi o seu procedimento para congelar os óvulos. Segundo ela, sua médica lhe deu uma dosagem hormonal mais baixa, pois ela não poderia ficar muito inchada e ter muitas oscilações de humor devido ao seu trabalho como modelo. A famosa explicou que ela e a profissional ainda não sabem se a quantidade baixa de óvulos extraídos foi devido ao seu DNA, ou se foi pela dosagem menor de hormônios que tomou.
Mariana Goldfarb fará novas tentativas de congelamento
A esposa de Cauã disse que se abateu com a notícia que recebeu da médica. A profissional afirmou que Mariana deve passar pelo processo por mais três ou quatro vezes. A famosa lamentou dizendo que o corpo e o psicológico da mulher fica muito abalado durante esse processo.