Travessia: Ari diz nos tribunais que Brisa abandonou Tonho e ganha a guarda provisória do filho

Ari consegue a guarda provisória de Tonho com base em mentiras na novela Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Brisa (Lucy Alves) continuará sendo alvo de injustiças. Ari irá até o Maranhão para buscar Tonho, o arrancando dos braços da mãe. O rapaz ainda vai ameaçar dizendo que vai ficar com a guarda do menino.

Brisa ficará arrasada, mas logo mostrará seu perfil guerreira, enxugará as lágrimas e partirá para o Rio de Janeiro, disposta a lutar pela guarda do filho.

Ari mente em processo pela guarda de Tonho

Para se dar bem no processo da guarda do filho, Ari alega que Tonho foi abandonado por Brisa. Núbia ainda espalha a notícia falsa de que Brisa fugiu com Oto, deixando filho sozinho. Mesmo sabendo que o fato não é verdade, Ari se dá bem com a defesa de seu advogado, custeado por Guerra, e o juiz acaba dando a guarda provisória do menino para o rapaz.

Juliana, a advogada de Brisa, comunica a cliente sobre a decisão e ela fica devastada, precisando ser amparada. Diante da situação, os amigos de Brisa a ajudam a montar seu quarto em Vila Isabel para ter uma residência fixa e aumentar suas chances de reverter a situação e ficar com a guarda do filho.

Ari confessa que sente ódio de Brisa

Ari traiu Brisa quando ela ainda estava no Maranhão e nem sonhava com a possibilidade de ser presa injustamente. Mesmo assim, Ari esperava que a moça o perdoasse e continuasse com ele. Quando ela decidiu fugir, ele se revoltou.

Tudo piorou após Núbia mostrar uma foto da nora com Oto e dizer que eles são amantes. O rapaz fica furioso e decide destruir a ex, ficando com o filho apenas para vê-la sofrer. Ari ainda dará o vexame de bater em Oto ao vê-lo abraçando Brisa em público.

A novela Travessia é exibida pela Globo, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.