Hebe Camargo não deixou testamento e seu único filho hoje tem vida humilde; seu plano de saúde foi cortado

Marcello Camargo dividiu a herança com seu primo Claudio e optou por não vender a mansão de sua mãe.

PUBLICIDADE

Falecida há dez anos, a apresentadora Hebe Camargo é considerada até hoje como a Rainha da televisão brasileira. Em vida, a comunicadora sempre fez questão de ostentar joias, carros e sua enorme mansão, construída a partir da fortuna que ganhou em sua longeva carreira de sucesso na TV e no rádio. 

O que pouca gente sabe é que Marcello Camargo, filho único da apresentadora, hoje vive humildemente em Santa Fé do Sul, cidade pequena do interior paulista. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Marcello confidenciou que a vida que ele leva hoje em dia é uma escolha única e exclusivamente dele.

Marcello contou que Hebe Camargo não deixou testamento, e que partiu dele a ideia de dividir os bens com seu primo Claudio, que era o empresário que sempre cuidou da carreira da apresentadora. Apesar da ostentação, Hebe só deixou suas joias e uma mansão avaliada em R$ 40 milhões.

Mansão de Hebe nunca foi vendida

O herdeiro da apresentadora afirmou para Leo Dias que ficou muito mal com o falecimento de sua mãe e preferiu deixar o primo continuar morando na mansão, cuidando dos bens deixados por ela: “Eu não tinha estrutura para pensar em bens, estava destruído…Foi uma decisão minha dividir com Claudio”, disse Marcello.

Filho de Hebe Camargo perdeu até o plano de saúde

Marcello Camargo contou ainda na entrevista que quem pagava o seu plano de saúde era justamente seu primo Claudio, que faleceu no ano passado vítima de complicações da covid-19. Sem convênio médico, Marcello precisou recorrer a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recentemente para tratar de uma dengue.