Débora vai voltar? Em Travessia, Chiara desconfia do pai e de Cidália e busca pela mãe: ‘ela pode estar viva’

Chiara quer saber informações sobre a mãe, mas Guerra e Cidália não contam nada.

PUBLICIDADE

Chiara desconfia de que sua mãe, Débora, esteja viva. As cenas em que a jovem conversa com Júlia vão ao ar em Travessia nesta quinta-feira (10). Chiara questiona o pai e Cidália sobre o destino da mãe, mas o que ouviu até o momento não tem convencido.

Desconfiada, Chiara vai montar um relatório e vai em busca do paradeiro da mãe com base nas informações que tem em mãos. A jovem não sossegará enquanto não receber uma resposta realmente convincente, diferente das que ouviu até agora.

Chiara investiga paradeiro da mãe

Em conversa com Júlia, Chiara vai afirmar que toda vez que pergunta para Guerra sobre o paradeiro de sua mãe, o pai finge demência. “Às vezes eu penso que ela pode estar viva”, diz Chiara, baseada não enrolação do pai e de Cidália quando questionados sobre Débora.

Chiara vai até esquecer o fim do relacionamento com Ari para focar nas buscas pela mãe. O relatório que ela tem em mãos, porém, não avança, mas a curiosidade da mimada só aumenta devido à maneira como Guerra e Cidália tratam o assunto.

Débora vai voltar para Travessia?

Baseado no roteiro da novela, a resposta é não. A personagem de Grazi Massafera morreu em um acidente de carro no primeiro capítulo da novela de Glória Perez. Guerra havia descoberto a traição da amada com Moretti. O empresário não pode ter filhos. Débora engravidou do amante. Chiara foi adotada por Guerra ainda no hospital onde os médicos conseguiram salvar a bebê, mas não a mãe dela, após o grave acidente de carro. Travessia vai ao ar de segunda a sábado na Globo.