A novela Travessia ainda não mostrou a que veio e os dois principais casais da trama estão sendo rejeitados por uma parte considerável do público, que esperava mais deste folhetim da Globo.
Atenta à audiência de sua novela, Gloria Perez já deu uma pista de que tem um plano B para deixar a história mais interessante: investir no casal que conquistou o público, ou seja, Helô e Stênio.
Esses dois personagens estiveram originalmente na novela Salve Jorge, em 2012 e estão de volta agora para alegria dos fãs.
A delegada e o advogado estão separados, mas já deram sinal de que estão querendo voltar, inclusive tiveram uma noite quente, com direito a fetiche.
Casais principais não estão agradando, em Travessia
Por enquanto o foco principal da novela Travessia é o início do romance entre Oto e Brisa, eles vão se beijar e transar pela primeira vez.
Enquanto isso, Ari estará se esforçando para reatar o romance com Chiara. Se esse quadrado amoroso não engrenar de vez, a autora poderá deixar Helô e Stênio com mais destaque.
Um dos problemas apontados na novela das 21 horas na Globo, é que até agora não tem um vilão que toca o terror na história. Ari já mostrou que é um crápula, mas está longe de ser um vilão, assim como sua mãe, dona Núbia, que quer ver o filho se dando bem na vida, custe o que custar.
Veteranos podem ser a salvação da novela Travessia
Brisa é a protagonista de Travessia, mas Helô mostra que tem mais fôlego para segurar o público, é uma mulher empoderada e Giovanna Antonelli tem experiência de sobra para encarar o desafio de garantir cenas que prendam a atenção do público.
Alexandre Neto está em ótima fase, seu personagem é divertido e as cenas dele com a atriz deixaram os telespectadores animados. Gloria Perez poderá recorrer aos veteranos para alavancar a audiência, caso o plano A não dê certo.