O cantor Latino parece não ter gostado nada de saber que o ator José Loreto está se baseando nele para construir o seu próximo personagem para a TV Globo. O ator, que se despediu a pouco tempo do peão Tadeu de Pantanal, interpretará um artista decadente na novela Vai na Fé, que será a substituta de Cara e Coragem no horário das 19 horas da emissora carioca.
José Loreto foi questionado sobre seu personagem Lui Lorenzo pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse que Lui será na trama de Rosane Svartman um cantor que parou no tempo. O artista da TV Globo disse que buscou referências não só em Latino, mas também em Sidney Magal, Luis Miguel e Ricky Martin.
Latino detona José Loreto
Questionado pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, sobre as declarações de José Loreto, Latino primeiramente disse que era uma honra inspirar o ator como cantor, mas em forma de deboche afirmou que seu sucesso não veio por conta das mulheres que ele se relacionou durante a carreira: “Muito pelo contrário, eu quem ajudei elas ficarem famosas”, disse o cantor sobre suas ex-mulheres.
A alfinetada de Latino se deve ao fato do ator namorar com a ex-BBB Rafa Kalimann e já ter sido casado com a atriz Débora Nascimento, ambas famosas.
Latino pediu respeito para Loreto
Além de alfinetar o ator por conta de seus relacionamentos, Latino afirmou que continua em evidência na música mesmo após 32 anos de carreira e faz questão de que Loreto apareça em alguns dos vários shows que ele realiza pelo país. “Quando estourei no Brasil você ainda mamava na teta da mamãe. Respeita quem pode chegar a onde você ainda não chegou”, disse Latino.