Dono de opiniões fortes, Datena solta o verbo após o falecimento de Guilherme de Pádua: ‘Demorou’

O ex-ator faleceu no último dia 06/11 em decorrência de um infarto fulminante.

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena desabafou e disse tudo que pensa sobre Guilherme de Pádua, que faleceu no último dia 06/11. Anteriormente, Catia Fonseca também já havia disparado poucas e boas sobre o ex-ator.

Datena não poupou críticas para o assassino confesso de Daniella Perez, morta com diversas perfurações pelo corpo em 1992. Guilherme de Pádua veio a óbito após sofrer um infarto fulminante por volta das 22 horas do último domingo (6). O comunicado foi feito pelo pastor Marcos Valadão, líder espirital da Igreja Batista da Lagoinha, denominação em que Guilherme se tornou membro e foi consagrado a pastor.

Datena comenta falecimento de Guilherme de Pádua

Ao noticiar a morte de Guilherme para os telespectadores do programa, Datena disparou: “Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí, né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”.

Em seguida, o titular do programa fez um comentário sobre o fato de Guilherme de Pádua ter se tornado pastor após cumprir a sua pena pela morte de Daniella Perez.

Datena enfatizou que Guilherme agiu de maneira fria ao tirar a vida da sua então colega de trabalho. Segundo o apresentador, a jovem tinha toda uma carreira profissional pela frente, mas teve os sonhos interrompidos por um assassino.

Famosos relembram posicionamento político de Guilherme de Pádua

A notícia sobre a morte de Guilherme viralizou nas redes sociais. Recentemente, o ex-ator demonstrou ser um eleitor de Jair Bolsonaro na última eleição para presidente. Alguns famosos relembraram essa situação, como: Alexandre Frota e Guga Noblat, que o citaram como um bolsonarista.