A audiência da novela Travessia vem melhorando aos poucos, mas alguns fatos da trama das 21 horas na Globo continuam atrapalhando e espantando o público, como a cena íntima entre os principais casais do folhetim de Gloria Perez.
Quem vem acompanhando a novela, viu recentemente as transas entre Ari e Brisa, e também entre Helô e Stênio, só que alguns internautas disseram que chegaram a ficar constrangidos de tão toscas que foram as cenas.
Um bom exemplo foi no momento em que a delegada estava com Stenio e a empregada de Helô invadiu o quarto da patroa, flagrando ela na cama com o ex quase que sem roupa.
Personagens chocam o público da novela Travessia
E se a atitude de Creusa foi bizarra, a de Dante não ficou para trás. Brisa foi ao hotel se encontrar com Ari e o professor fez questão de ir até lá, ficando de plantão no saguão enquanto os dois transavam no quarto.
Outro absurdo nesta história é que Dante ficou lá até Ari deixar o hotel, só que o professor não foi atrás de seu ex-pupilo. Ele preferiu procurar por Brisa, querendo saber tudo que aconteceu entre os dois.
Público não entende história criada por Gloria Perez
Os absurdos continuaram, pois o personagem de Marcos Caruso foi à casa de Joel tomar café, lembrando que foi a família do garçom que deu abrigo a Brisa, enquanto os familiares dela não tinham notícias há alguns meses.
O professor foi tratado com um antigo cliente do bar, porém, ficou sem ter nenhuma notícia da maranhense, mesmo ela estando na casa da família de Joel.