João Guilherme xinga cidade onde estava gravando série; prefeito exige retratação e ameaça tomar atitude

O rapaz se envolveu em uma nova polêmica após falar mal de cidade no interior de SP.

PUBLICIDADE

João Guilherme, filho mais novo do sertanejo Leonardo, teve o seu nome ligado a uma polêmica recentemente. O rapaz estava gravando uma série na cidade de Bananal, interior de São Paulo, e desdenhou do local por meio de alguns vídeos publicados em seu perfil oficial no Instagram.

Nos registros que repercutiram de forma negativa nas redes sociais, João Guilherme fez críticas a cidade interiorana: “Essa b**** de Bananal”.

Prefeito de Bananal cobra atitude de João Guilherme

Após o vídeo com as declarações de João Guilherme viralizar na internet, o prefeito da cidade, William Landim da Silva exigiu que o ator viesse se retratar publicamente pela sua atitude. William considerou que a fala do rapaz foi desrespeitosa.

Ao gravar um vídeo lamentando a situação, o político disse que João Guilherme denegriu a imagem de Bananal. Por esse motivo, ele entrou em contato com a produtora do ator e exigiu que fosse feita uma retratação. Caso contrário, William iria revogar a autorização das gravações na cidade.

Já na manhã de hoje (9), o prefeito da cidade falou mais uma vez sobre o assunto. Segundo ele, João Guilherme pediu desculpas pela sua fala durante uma reunião de vídeo com o político e a sua produtora. William explicou que o rapaz já não se encontra mais em Bananal e as próximas gravações da série não necessitam mais da presença do ator.

Série com João Guilherme vai ter segunda temporada

A série teen da Netflix, De Volta aos 15, foi um sucesso de visualizações e ganhou uma segunda temporada no canal de streaming. A produção conta com grandes nomes no elenco, como: Maisa, Camila Queiroz e Klara Castanho, além de João Guilherme.