Lixão? Anos depois, Luciano Huck expõe verdade sobre casa que encontrou destruída 6 meses após reforma

Volta à tona um dos mais polêmicos casos do quadro ‘Lar Doce Lar’, do extinto Caldeirão do Huck.

PUBLICIDADE

Lar Doce Lar foi uma das atrações mais assistidas do extinto Caldeirão do Huck. O programa da Rede Globo teve sua última exibição em 28 de agosto de 2021, mas algumas memórias são difíceis de apagar, um dos mais emblemáticos foi uma casa, que após 6 meses reformada, encontrava-se em estado crítico.

A polêmica foi enorme, pois havia pouco tempo da reconstrução da casa. Huck voltaria a visitar o imóvel após 1 ano, mas decidiu retornar ao mesmo 6 meses antes do combinado, tendo encontrado um cenário quase apocalíptico.                                                                                                                                     

Anos depois, Luciano Huck expõe verdade sobre casa que encontrou destruída após reforma

O que fez a situação voltar a repercutir foi o fato de Huck, recentemente, ter voltado a citar o caso em uma entrevista.

O youtuber Nogy, do Canal 90, foi um dos que ajudou a viralizar o conteúdo sobre a casa. Seu vídeo, publicado há mais de 2 anos, alcançou mais de 9 milhões de visualizações até o momento; reveja:

Luciano Huck se pronuncia sobre polêmica no Lar Doce Lar, anos depois

O apresentador global informou em um site de repercussão que a história noticiada e que viralizou ‘não procede’, de forma a rebater o conteúdo formulado pelo youtuber. Você pode assistir, relembrar o caso e tirar suas conclusões. 

O caso repercutiu após conteúdos no Youtube e diversos sites apontarem que  Huck teria encontrado ‘um lixão’, somente cerca de 6 meses após a entrega da reforma.