Simaria escancara se teve romance secreto com Kaká Diniz, marido de Simone: ‘Vergonha’

A artista sertaneja, de 40 anos, deu entrevista nesta semana ao Podcats, no Youtube.

PUBLICIDADE

Em agosto deste ano, foi anunciada a separação das cantoras Simone e Simaria. As artistas se apresentavam juntas desde muito jovens e o rompimento da parceria musical caiu como uma grande bomba entre os fãs da dupla, que era uma das mais famosas do Brasil.

Na época da separação, muitos boatos começaram a circular acerca do que teria levado as irmãs a darem um ponto final na carreira juntas. Houve quem afirmasse que Simaria teria se apaixonado e tido um caso secreto com Kaká Diniz, marido de sua irmã.

Simaria demonstra irritação com fofocas

Nesta semana, Simaria foi convidada do Podcats e falou, entre outros assuntos, sobre o boato de que teria se apaixonado pelo cunhado. Durante a participação do programa online, a sertaneja negou que as informações sejam verídicas e se mostrou irritada com o que foi falado a seu respeito

Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha“, declarou a irmã de Simone. Ainda durante sua participação no podcast, Simaria abriu o coração sobre ter se relacionado novamente depois do fim do casamento de mais de uma década com Vicente Escrig.

Simaria conta se já namorou após o fim de seu casamento

Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado“, explicou Simaria.

A cantora ainda relembrou o boato de que teria tido um caso com DJ Ivis e negou que em algum momento tenha mantido algum relacionamento com o artista, que foi preso por agredir a agora ex-esposa.