Deborah Secco afirma que não terá climão com Roger Flores nas transmissões da Copa do Mundo

A atriz não esconde que sente orgulho do comentarista que o ex-marido se tornou.

PUBLICIDADE

Após ser confirmado que Deborah Secco seria uma das comentaristas da Copa do Mundo do Catar nas partidas que serão transmitidas pela Sportv, começaram a surgir inúmeros boatos que poderia haver um certo climão entre ela e seu ex-marido, o ex jogador de futebol Roger Flores, que há muito tempo exerce a função de comentarista nessa mesma emissora.

Diante disso, a atriz resolveu se pronunciar e afirmou que mantém um relacionamento saudável com o ex-atleta e declarou: “Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos“.

A atriz sente orgulho do ex-marido

Deborah também afirma que acompanhou a entrada do ex -jogador de futebol na SporTV e sente um imenso orgulho do comentarista que ele se tornou desde a sua estreia nesta área.

Ela também conta que muita gente, após a separação, não consegue manter uma relação saudável com o antigo parceiro. Mas, com ela é completamente diferente, pois continua gostando muito do ex-marido e mantendo um excelente relacionamento com seus familiares.

Embora acredite que eles podem não se encontrar, pois haverá equipes no Brasil e no Catar, a atriz garante que irá procurar Roger Flores para esclarecer as suas eventuais dúvidas sobre futebol e afirma: “De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”.

Deborah Secco está casada com o ator e diretor Hugo Moura há 7 anos

Aos 42 anos, após uma movimentada vida sentimental,  Deborah Secco está casada, desde 2015, com o ator e diretor Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, que tem 6 anos.