Anitta se explica após rebolar em cima de política conservadora da Espanha: ‘Não imaginava’

Anitta se explicou após a repercussão de um vídeo no qual ela aparece dançando em cima de uma política conservadora durante um evento na Espanha.

PUBLICIDADE

Anitta se explicou após a repercussão de um vídeo onde ela aparece rebolando em cima de um política conservadora da Espanha. O momento polêmico aconteceu durante o Los 40 Music Awards, um evento realizado no país. 

A cantora estava cantando o hit Envolver quando acabou fazendo uma coreografia especial da canção em frente a política Isabel Díaz Ayuso, que integra um partido conservador na Espanha. Como já era de se imaginar, não demorou para que o momento começasse a viralizar nas redes sociais. 

Diante da repercussão em torno do assunto, Anitta se pronunciou durante uma entrevista ao programa Ana Rosa, da Telecinco. Segundo a funkeira, ela não sabia que estava dançando de forma sensual em frente a pessoas tão sérias como Isabel Díaz. 

Anitta se pronuncia após rebolar em cima de política conservadora

Anitta afirma que “não imaginava que teria tanta gente importante” nas mesas que ela foi para fazer a coreografia de Envolver. Contudo, vale destacar que a política não demonstrou nenhum incômodo com a dança da cantora. 

Política conservadora se pronuncia após dança sensual de Anitta

Além de Anitta, a política Isabel Díaz também se pronunciou sobre o assunto. Deixando claro que não se sentiu incomodada com a dança da Poderosa. Ela afirmou não rebolar nada, por isso, se manteve em sua cadeira. Além disso, a política ainda disse o que pensou ao ver a performance de Anitta. “Tenho que ir à academia”, disparou ela.

Mesmo a política não tendo se incomodado com a dança de Anitta, o vídeo do momento repercutiu rapidamente nas redes sociais fazendo com que a cantora se tornasse um dos assuntos mais comentados na Espanha.