Pastor que anunciou ‘sorrindo’ óbito de Guilherme de Pádua toma medida desesperada após repercussão

Márcio Valadão gerou polêmica ao anunciar o falecimento de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto.

PUBLICIDADE

O óbito de Guilherme de Pádua, que faleceu na noite deste último domingo (6), ganhou um capítulo à parte. Márcio Valadão, pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, anunciou a morte do ex-ator com um ‘sorriso’ no rosto, causando uma grande repercussão.

O líder religioso fez uma live por volta das 23h para anunciou o falecimento do pastor. Rapidamente, essa transmissão ao vivo viralizou, não somente pelo fato do óbito, mas porque ele apareceu ‘sorrindo’ ao dar a notícia.

Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua

Devido à proporção que a notícia gerou, o pastor Márcio Valadão tomou uma medida desesperada após ter criado polêmica. O perfil retirou do ar essa live, em que era anunciada a morte de Guilherme de Pádua.

Na manhã desta segunda-feira (7) a live já não se encontrava mais no perfil de Valadão. Porém, cortes do vídeo continuam repercutindo nas redes sociais.

Márcio Valadão comunica óbito de Guilherme de Pádua

Depois de ter deletado a live do perfil, Márcio Valadão fez a postagem de uma nota de pesar, comunicando sobre o óbito de Guilherme de Pádua. A referida comunicação foi através dos seus stories, como você também pode ver abaixo.

O pastor disse que o ex-ator faleceu em casa, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, aos 53 anos. Ele acrescentou que ele era um dos pastores da Lagoinha desde que foi ordenado, em 2017. Guilherme liderava o ministério Recomeço, com atuação fora e dentro das penitenciárias da capital e da região metropolitana.