‘Vidente queridinha do Brasil’ previu óbito de Guilherme de Pádua há 3 meses e a cor da roupa que usaria

Famosa vidente brasileira diz ter feito previsão do falecimento de Guilherme de Pádua e que cor de roupa usaria.

PUBLICIDADE

O pastor Guilherme de Pádua morreu neste último domingo (6) vítima de um infarto em casa. O óbito aconteceu na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, anunciado em primeira mão pelo líder religioso, Márcio Valadão, em uma live.

Após o falecimento do ex-ator, voltou a repercutir uma previsão feita por Chaline Grazik, famosa vidente que tem mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. A mística é conhecida como a ‘vidente oficial das estrelas’ e ‘queridinha do Brasil’.

Vidente previu morte de Guilherme de Pádua

Chaline Grazik fez a referida previsão no dia 12 de agosto deste ano, publicando uma foto do ex-ator e indicando que ao fundo havia a imagem de um espírito. “Agora é impossível não ver! É nítido um espírito na foto. Faço uma previsão. Esse cara não vai aguentar a pressão psicológica”, disse a paranormal na legenda da postagem.

Em outra parte da publicação, ela dizia que Guilherme de Pádua atentaria com a própria vida. Ela complementou ainda que o encontrariam caído, usando uma blusa rosa claro e uma calça escura.

No final da noite deste domingo, Chaline voltou às redes sociais para dizer que ela avisou e aponta que ele se encheu de remédio, afirmando que viu bem essa cena. Até a manhã desta segunda-feira (7), não foi informado como ele foi encontrado e nem se ele se medicou antes do falecimento.

Morte de Guilherme de Pádua

Após a confirmação da morte de Guilherme de Pádua, pelo pastor Márcio Valadão, diversos veículos de imprensa e páginas nas redes sociais comunicaram o óbito. Foi informado que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não foram acionados para fazer atendimento da ocorrência.