‘Já foi tarde’ – Raul Gazolla celebra falecimento de Guilherme de Pádua e ganha apoio: ‘O inferno tá em festa’

Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, ator falou sobre o óbito do assassino de Daniella Perez.

PUBLICIDADE

No último domingo (6), o falecimento de Guilherme de Pádua foi informado através de uma live feita pelo pastor Marcio Valadão. Uma nota foi divulgada pela igreja e confirmou que o ex-ator e pastor perdeu a vida, vítima de infarto, em sua residência na cidade de Belo Horizonte. Após repercussão da notícia, Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, se pronunciou pela primeira vez a respeito da morte e ganhou apoio do público.

Em entrevista concedida ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator abriu o coração e disse tudo que pensa a respeito do óbito do assassino de sua ex-mulher. Raul Gazolla comentou como a notícia foi dada por pastor e falou sobre um mundo melhor sem Guilherme de Pádua.

Raul Gazolla fala sobre falecimento de Guilherme de Pádua

Ao tomar ciência da morte de Guilherme de Pádua, Raul Gazolla não se esquivou e se pronunciou pela primeira vez sobre o óbito do assassino de Daniella Perez. “Já foi tarde”, declarou o ator, que já havia dito em outras entrevistas que não havia perdoado o algoz da atriz.

“Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, apontou Raul Gazolla ao relembrar passagem da live em que o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Alagoinha, anunciou o óbito. “Agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, concluiu o ator

Em publicação feita pela coluna F5 no Instagram contanto que Raul Gazolla celebrou o óbito de Guilherme de Pádua, o ator contou com o apoio do público. “O inferno tá em festa”, escreveu uma internauta. “Corretíssimo”, disse outra.

Guilherme de Pádua pediu perdão antes de falecer

Meses antes de perder a vida vítima de infarto, Guilherme de Pádua publicou um vídeo em seu canal no YouTube pedindo perdão a Glória Perez e Raul Gazolla. O assassino de Daniella Perez recordou o encontro que teve com os dois e, mesmo se desculpando, disse acreditar que não seria perdoado pela autora e o ator, apontando que faria o mesmo caso estivesse no lugar deles.