Na noite do último domingo (6), Guilherme de Pádua faleceu vítima de um infarto após passar mal em casa. A notícia foi dada pelo pastor Marcio Valadão, dirigente da Igreja Batista de Lagoinha, frequentada por Guilherme desde que se converteu ao evangelho. No ano de 1992, o ex-ator tirou a vida de Daniella Perez, junto à então noiva Paula Thomaz.
Pelo brutal crime cometido, Pádua recebeu a condenação de 19 anos de reclusão, porém, ficou preso por pouco mais de 6 anos. A liberdade do ex-ator sempre trouxe a sensação de impunidade a Gloria Perez, que perdeu a filha de forma precoce e cruel.
Guilherme de Pádua fez última publicação
Através das redes sociais, a autora de novelas sempre relembrou o crime e clamou por Justiça. Antes de falecer, Guilherme participou do culto na igreja que frequentava na manhã do último domingo. Até o momento, Gloria Perez não se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua.
O pastor estava junto à atual esposa, Juliana Lacerda, com quem se casou no ano de 2017. Há cerca de uma semana, Pádua fez sua última publicação em seu Instagram. A postagem repercutiu entre os seguidores nesta segunda-feira (7).
Seguidores comentam publicação de Pádua
Em sua última publicação em seu perfil no Instagram, Pádua reproduziu uma frase de C. S. Lewis, que dizia: “Faça o que é certo, e depois de ter feito, deixe o resto nas mãos de Deus“. Seguidores comentaram o post do ex-ator e dividiram opiniões. “Foi tarde“, disse um seguidor. “Que Deus tenha misericórdia da sua alma“, escreveu outro.