O ator Raul Gazolla se manifestou pela primeira vez depois do falecimento de Guilherme de Pádua. Aos 53 anos, o pastor evangélico sofreu um infarto em casa e não resistiu. Guilherme era casado com Juliana Lacerda desde 2017 e atuava em um ministério na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Pela manhã, Guilherme de Pádua foi ao culto na igreja. Juliana chegou a postar uma foto ao lado do marido e de uma amiga. À noite, ele sofreu o infarto e não resistiu. O pastor Márcio Valadão, líder da igreja, foi o responsável por dar a notícia nas redes sociais.
Raul Gazolla comemora a morte de Guilherme de Pádua
Raul Gazolla era o companheiro de Daniella Perez quando a atriz foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992. A jovem atriz atuava em ‘De Corpo e Alma’, escrita por Gloria Perez, e foi morta a tesouradas. Daniella interpretava Yasmin e fazia par com Bira, personagem de Guilherme de Pádua.
Até os dias de hoje, 30 anos depois do crime, Raul Gazolla não perdoou o assassino de Daniella. Ao F5, nesta manhã deta segunda-feira (7), dia seguinte à morte de Guilherme, Raul comemorou a notícia. “Planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”, disse ele.
Raul Gazolla desabafa após falecimento de Guilherme de Pádua
Raul Gazolla não deixou passar batido o fato de o pastor Márcio Valadão ter chamado a atenção ao sorrir ao dar a notícia da morte de Guilherme de Pádua. “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo”, disse Gazolla. O ator completou dizendo que deveria ser um tormento para a igreja ter um assassino como pastor.