Em vídeo, Guilherme de Pádua pediu perdão antes de falecer; Gloria Perez se pronunciou

Assassino de Daniella Perez, que pediu desculpa à autora recebeu resposta.

PUBLICIDADE

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faleceu no último domingo (6) e teve o óbito anunciado por pastor da Igreja Batista de Alagoinha. Após as primeiras informações, a notícia foi confirmada, por meio de nota da igreja, anunciando que o ex-ator da Globo e pastor havia sofrido um infarto em sua casa, em Belo Horizonte, e não resistiu.

Um fato curioso que vem repercutindo após o falecimento de Guilherme de Pádua é um vídeo que o assassino da filha de Glória Perez publicou no YouTube meses antes de vir a óbito. No registro, o ex-ator e pastor pede desculpas à autora, que se pronunciou logo após o vídeo ganhar destaque na mídia.

O pedido de perdão de Guilherme de Pádua

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, Guilherme de Pádua se dirigiu a Gloria Perez e pediu perdão pelo crime, mesmo apontando que não acreditaria que seria perdoado. “Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”, disse Guilherme de Pádua ao recordar encontro que teve com a autora na carceragem.

Além do pedido de perdão a Gloria Perez, Guilherme de Pádua também direcionou as desculpas a Raul Gazolla, que estava casado com Daniella Perez na época do crime. Ele pediu perdão e também relembrou encontro que teve com o ator quando foi detido pela primeira vez após o crime.

Glória Perez se pronunciou sobre vídeo

O registro publicado por Guilherme de Pádua ganhou repercussão midiática e chegou até Glória Perez à época. Questionada sobre o conteúdo e pedido de perdão, a autora afirmou que pessoas podem ser recuperadas, mas ponderou. “Isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado”, declarou a autora de Travessia na ocasião.