Morreu neste último domingo (06), o ex-ator Guilherme de Pádua. Ele sofreu um infarto aos 53 anos e seu falecimento vem tendo grande repercussão nas redes sociais.
Guilherme assassinou Daniella Perez em 1993 e muitos não sabem da macabra coincidência na data de ontem, quando ele veio a óbito. É que no dia 6 de novembro completou 27 anos da estreia de uma novela de grande sucesso de Gloria Perez: Explode Coração.
Muitos internautas comentaram que a novela que marcou a volta de Gloria Perez após a morte da filha foi Explode Coração e ontem o assassino da filha dela morreu devido a um problema no coração.
Morte de Guilherme de Pádua repercute nas redes sociais
No Twitter, vários usuários disseram que poderia ser apenas uma coincidência, mas o fato é que ele teve um infarto ontem.
🚨CURIOSIDADE: Exatamente hoje, dia 6 de novembro, fazem 27 anos da volta de uma novela escrita por Gloria Perez após a tragédia. E PASME, o nome da novela é “Explode Coração” 😶 pic.twitter.com/Ci6xJlmKin
— Central Reality (@centralreality) November 7, 2022
Guilherme de Pádua gravou vídeo pedindo perdão
O ex-ator estava em casa neste último domingo, dia 6, quando sofreu um infarto e morreu. Ele chegou a gravar um vídeo pedindo perdão por ter assassinado Daniella Perez em 1992, no Rio de Janeiro.
O ex-ator chegou a ser condenado a quase 20 anos de prisão pelo crime. Ele e Daniella Perez estavam no elenco da novela De Corpo e Alma quando a atriz foi assassinada.
Guilherme, que também era pastor, tinha um canal no YouTube e resolveu falar sobre o assunto que passou a persegui-lo, pois ele sempre era apontado como o assassino da jovem atriz.
“Muitas pessoas – inclusive algumas que se dizem cristãs – tem me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedido de perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi“, disse ele no vídeo.