Falecimento de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, repercute nas redes sociais

O ex-ator teria morrido na noite deste último domingo, dia 06, após sofrer um infarto.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (06), morreu aos 53 anos o ex-ator Guilherme de Pádua e a informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha. Ele teria sofrido um infarto em Belo Horizonte e a morte dele logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O pastor disse que Guilherme morreu por volta das 22 horas.

O religioso contou que recebeu um telefonema da irmã do ex-ator, contando que ele havia morrido e que ficou impactado na hora com a notícia.

Ex-ator atuou com Daniella Perez em novela da Globo

Guilherme de Pádua chegou a atuar na novela De Corpo e Alma, na Globo, em 1992, onde fazia par romântico com a personagem de Daniella Perez. Foi durante as gravações desta novela que ele assassinou a filha de Gloria Perez, contando com a ajuda de Paula Nogueira Thomaz, que na época era sua esposa.

Segundo as investigações, o ex-ator ficou revoltado por ter seu papel reduzido na trama, enquanto a ex-mulher dele tinha muito ciúmes das cenas em que ele aparecia com Daniella.

Assassinato de Daniella Perez chocou o país

O casal então armou uma emboscada para a atriz em um posto de combustível e a arrastou para um matagal que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A filha de Gloria Perez foi assassinada com dezenas de golpes de punhal no dia 28 de dezembro de 1992.

O crime bárbaro chocou a todos e até hoje é bastante comentado. Ontem, Márcio Valadão anunciou: “É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer“.