Coincidência? Guilherme de Pádua infarta e falece no aniversário de estreia da novela ‘Explode Coração’, de Gloria Perez

Ator teve um infarto neste domingo, dia 6, mesmo dia em que a trama de Gloria Perez estreou, em 1995.

PUBLICIDADE

Logo após o anúncio da morte de Guilherme de Pádua neste domingo, 6 de novembro, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, uma coincidência foi trazida à tona pelos internautas.

No dia 6 de novembro de 1995, há exatos 27 anos, estreava a novela ‘Explode Coração’, primeiro folhetim de Gloria Perez após a morte da filha.

Outra associação à morte de Guilherme diz respeito ao tema central de Corpo e Alma, novela em que o ex-ator fazia par romântico com Daniella. A novela se baseava em um transplante de coração a que era submetida a personagem de Cristiana Oliveira. Foi a estreia da atriz na Globo após o grande sucesso como Juma em Pantanal, na extinta Manchete.

Além disso, algumas pessoas também relembraram que Daniella foi assassinada com punhaladas no coração.

Morte de Guilherme de Pádua

Guilherme morreu aos 53 anos, após sofrer uma parada cardíaca, de acordo com o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, à qual De Pádua também era filiado.

A congregação, que fica localizada em Belo Horizonte, capital mineira, foi quem acolheu Guilherme após sua saída da prisão. Foi lá que há cinco anos Guilherme acabou proclamado ‘pastor’.

Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua com sorriso no rosto

O anúncio da morte de Guilherme também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? A expressão do pastor Márcio ao trazer a notícia ao público nas redes sociais. Assista ao vídeo abaixo.

Eu fui ver esse vídeo agora e pensei a mesma coisa: “que bizarro ver um pastor dar a notícia da morte de outro sem tirar esse sorriso esquisito da cara”, comentou um internauta. “Gente… ele é assim mesmo, é porque vocês não o conhecem. Ele é assim o tempo todo, é a expressão dele. Depois vejo mais vídeos dele”, disse outra internauta.