A Usurpadora: resumo dos últimos capítulos da novela mexicana de 7 a 11 de novembro

Paola arma com Willy contra os Bracho, enquanto Elvira conta toda a verdade sobre a patroa não ter ficado inválida em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela mexicana A Usurpadora estão imperdíveis. Nesta semana, Paola Bracho (Gaby Spanic) sofrerá um grave acidente e acabará não resistindo. Veja agora o resumo de A Usurpadora de 7 a 11 de novembro.

Segunda-feira (07/11)

Isabel pede que Carlos Daniel só volte a procurá-la quando estiver certo de seus sentimentos, pois sabe que ele só quer se casar para se esquecer de Paulina Martins. Paulina confidencia para Rodrigo sobre a sua proposta para que Paola dê o divórcio para Carlos Daniel, mas ele a repreende.

Rodrigo descobre que Osvaldo foi namorado de Paulina antes dela conhecer Paola. Willy pede dinheiro para Estefânia. Paola dá dinheiro para que Lalinha revele o endereço de Estefânia e Willy. Rodrigo conversa com a vovó Piedade e revela que Paulina foi pedida em casamento por Edmundo Serrano.

Paola faz uma proposta para Willy. Estefânia discute com Paulina e Rodrigo. Rodrigo e Carlos Daniel deduzem que Estefânia está mentalmente abalada. Leda encontra Carlos Daniel com Isabel. Paola surge caminhando na sala, mostrando que não está paralitica como todos pensavam.

Terça-feira (08/11)

Dona Piedade fica furiosa e expulsa Paola de casa. Paola enfrenta Piedade e lembra que ela ainda não se divorciou de Carlos Daniel e tem direito a metade de tudo. Carlos pede que Leda não fale sobre Isabel para Paulina.

Edmundo telefona para Paulina e diz que a ama. Piedade revela para Paulina e Rodrigo que Paola está andando. Leda conta sobre Isabel para Paola. Paola vai até à fábrica avisar que pode usar o adultério de Carlos Daniel para complicar o processo de divórcio.

Paola chantageia Paulina. Paola chama Willy para incendiar a fábrica dos Bracho. Elvira conta a verdade para Piedade e Paola ouve tudo. Nasce um novo dia e Elvira comunica Paola que não quer mais ser sua enfermeira. Paola sai com Elvira como se não soubesse de nada, mas perde o controle do veículo e sofre um acidente.

Quarta-feira (09/11)

Isabel decide terminar com Carlos Daniel. Rodrigo avisa Carlos Daniel que Paola fingiu que estava paralitica. Paulina é avisada sobre o acidente da irmã. Leda decide ir embora para a Europa, pois Carlos Daniel não quer nada com ela.

Estefânia fica feliz ao saber do acidente de Paola. Rodrigo é avisado pelo médico que Paola está em estado grave e pode não resistir. Paulina se sente culpada pelo acidente da irmã, já que foi ela quem deu o carro e não quis dar o dinheiro que Paola pediu para se divorciar.

Paulina deixa claro para Carlos Daniel que se Paola morrer, eles nunca ficarão juntos. Willy diz para a esposa que vai concretizar o que tinha planejado com Paola. Paola delira e conta sobre o plano de incendiar a fábrica.

Willy consegue um cúmplice. Paulina promete que se a irmã sobreviver, se dedicará a vida religiosa. Paola surpreende ao se arrepender de seus erros e pedir que a irmã se case com Carlos Daniel e seja feliz.

Quinta-feira (10/11)

Paola pede para a irmã trazer um padre e Carlos Daniel. Carlos teme pela segurança de Estefânia. Carlos Daniel decide perdoar Paola. Carlos não perde a oportunidade de tentar convencer Paulina a ficar com ele.

Paola conta para Paulínia o que planejou com Willy. Estefânia expulsa Willy e o cúmplice de casa. Paola entra em coma. Paulina sofre pelo estado da irmã. Piedade e Carlos dizem para Paola, inconsciente, que a perdoam. Paola morre.

Sexta-feira (11/11)

O velório de Paola é feito na mansão da família Bracho. Willy revela para Estefânia que Paola morreu. Edmundo consola Paulina. Estefânia é enganada por Willy. Paulina pensa no que fará de sua vida daqui para frente, pois casar-se com Carlos Daniel não é uma opção.

Estefânia exige que Rodrigo pague sua parte na herança. Piedade aconselha Carlos Daniel. Paulina e Edmundo têm uma conversa séria e sincera sobre seus sentimentos.