Segredo de abdome trincado de Jade Picon vem à tona; ela ficou magrinha para seu papel na novela Travessia

Na trama de Gloria Perez, onde interpreta Chiara, a ex-BBB mostra sua excelente forma física.

PUBLICIDADE

Quem tem acompanhado a novela Travessia, provavelmente já notou o abdome sarado de Jade Picon, que interpreta a personagem Chiara na trama escrita por Gloria Perez.

Esse visual ‘sarado’ é resultado de muita dedicação por parte da influenciadora digital e o trabalho começou tão logo ela foi eliminada do BBB22, onde ganhou alguns quilinhos.

Ao ser escalada para fazer parte do elenco de Travessia, Jade achou melhor perder peso e garantir um ‘tanquinho’ mais marcante. Ricardo Lapa, personal trainer da jovem atriz, resolveu contar o segredo desse sucesso.

Muito treino e acompanhamento de um profissional, garantem o sucesso de Jade Picon

Na TV, a lente acaba aumentando um pouco o volume da pessoa. Então, ela quis ficar bem sequinha, magrinha… O pedido dela é esse. Rasgar o abdômen, definir perna e tríceps“, disse o profissional.

Ele explicou que Jade vai a um estúdio particular, onde só pode ir quem os alunos de Ricardo, sua esposa e também de seu irmão.

Não imagino Jade numa academia lotada. O pessoal vai ficar em cima dela o tempo inteiro, nem treinar ela vai conseguir“, disse o personal trainer, em uma entrevista ao portal Extra.

Jade treina por cerca de 45 minutos e quase todos os exercícios são em um colchonete, mas ela usa também halteres e o peso do próprio corpo para fazer as atividades físicas.

Trabalhamos força, resistência. São quatro blocos com três exercícios em sequência. Quase não tem recuperação [descanso] entre um e outro“, revelou o profissional.

Jade continua sendo detonada por seu trabalho em novela da Globo

E a barriga trincada mostra que ela vem se dedicando muito aos exercícios abdominais, pois são cerca de 240 por aula.

Mas se a forma física é elogiada, a atuação de Jade Picon na novela Travessia, nem tanto. A influenciadora digital continua sendo criticada pelos internautas e chamada até de ‘forçada’.