Ari é o grande vilão da novela Travessia: ele pisará na própria mãe, mostrando ser mesquinho e arrogante

O rapaz ficará tão deslumbrado com a vida de luxo, que sentirá vergonha da mãe.

PUBLICIDADE

Ari estreou na novela Travessia como o mocinho da trama de Gloria Perez, mas aos poucos foi mostrando que é um rapaz ambicioso e em breve se transformará em um sujeito arrogante, que sentirá vergonha da própria mãe, agora que leva uma vida de rico no Rio de Janeiro.

O personagem de Chay Suede ganhará características de vilão na trama das 21 horas para bater de frente com Oto, o hacker que não tem medido esforços para ajudar Brisa.

Ari ficará tão mudado, que nos próximos capítulos revelará que não gosta nem de seu nome: Ariosvaldo.

A verdadeira face do arquiteto será mostrada depois que Núbia ver como está a vida do filho que tem sido bancado por Guerra.

Núbia se mudará para o Rio de Janeiro, em Travessia

A megera fará questão de vender seu comércio em Mandacaru para morar com Ari no Rio de Janeiro, mas será rejeitada pelo rapaz e a partir daí, Ari dará um jeito de se livrar da mãe, se mostrando uma pessoa arrogante e mesquinha.

Uma curiosidade sobre o personagem de Chay Suede, é que ele passou praticamente toda a vida contando com a ajuda de Dante e ficou ao lado do professor para defender a causa, só que ele foi esquecendo tudo isso à medida que descobria a vida de luxo ao lado de Chiara.

Ari mostrará seu pior lado, em Travessia

Algumas cenas da novela Travessia foram cortadas para que a trama tivesse uma reviravolta mais rápida, por isso o público não viu quando o playboy ficou com nojo de tomar água em um copo que era de geleia.

O lado vilão de Ari falará cada vez mais alto, mas ficará evidente para o público quando ele começar a disputar a guarda de Tonho na Justiça, querendo tirar o filho de Brisa.