Sucesso absoluto de público nos últimos anos, o Big Brother Brasil está em contagem regressiva para o início da temporada 2023 do programa. Trabalhando de forma intensa nas últimas semanas, a direção do reality prepara algumas novidades para “bombar” na próxima edição.
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a Globo cogita o regresso do público nas noites de eliminação. Em função da pandemia do coronavírus, as três edições mais recentes da atração teve a presença de espectadores vetada nos estúdios da emissora carioca, justamente para evitar a disseminação da doença, e até mesmo que a “bolha” de isolamento com os confinados fosse furada.
Nas redes sociais, o público vibrou com a possível volta dos familiares e amigos dos participantes, esquentando a disputa em noites decisivas dos paredões. Tradicionalmente, o programa recebia espectadores e os dividia como torcidas, cenas de abraços e beijos ficaram eternizadas em algumas edições.
Processo de seleção
Nos últimos dias, o diretor de gênero do programa, Boninho, tem divulgado spoilers e publicado vídeo de bastidores. No momento, a emissora tem realizado entrevistas com postulantes às vagas do grupo de “Pipocas” que integrarão a casa mais vigiada do país. A divisão dos anônimos com o famosos, intitulados de “Camarote”, segue no reality show.
“Estamos terminando mais uma rodada de entrevistas, muito legal. Essa semana a gente rodou bons lugares, bons personagens. Gente bacana, pipoca legal e animada”, disse Boninho, acerca das entrevistas com candidatos.
Rumores desmentidos
O diretor já negou recentemente alguns nomes de famosos que foram especulados pelo público nas redes sociais, como por exemplo João Guilherme, filho do cantor Leonardo.