Fãs, familiares e amigos estão arrasados com a morte da atriz australiana Erica Hoy, de 26 anos. A artista acabou não resistindo aos ferimentos depois de sofrer um acidente gravíssimo de carro que teria sido provocado por outra mulher.
O episódio aconteceu na rodovia de Port River, que fica localizada na cidade australiana de Gillman, na última terça-feira (01/11). No veículo, estavam ainda mais três pessoas, entre elas a jovem Lisa, irmã gêmea da vítima fatal, e o namorado. Eles conseguiram sobreviver.
Mulher que provocou acidente tentou fugir do local
Eileen Richards, 38 anos, está sendo acusada de cometer direção perigosa e provocar a morte de Erica. A mulher foi levada para o Hospital Queen Elizabeth, em Adelaide, depois do acidente, e submetida a uma audiência na unidade de saúde, considerando que apresentar capacidade mental requerida para ir ao tribunal.
Pesam contra Eileen acusações de falta de cuidados ao dirigir, provocar danos durante direção perigosa e por ter tentado fugir do local após o acidente.
Genitor de Erica Hoy se manifesta
O pai de Erica se manifestou após a morte da filha e comoveu ao falar homenagear a atriz. “Ela nunca nos deu nada com que nos preocupar. Estou feliz que ela não faleceu sozinha”, lamentou. “Ela era uma jovem brilhante, feliz e positiva”, declarou.
Amigos e o público lamentaram a partida de Erica nas redes sociais. Uma pessoa que afirma ter trabalho com a atriz a caracterizou como uma pessoa “gentil e carinhosa”. “Descanse em paz“, escreveu outra.