A novela Travessia terá uma reviravolta nos próximos capítulos, pois Brisa não será reconhecida como mãe biológica de Tonho e com isso a protagonista da trama das 21 horas ficará desesperada.
Com esse acontecimento, a fake news do início do folhetim acabará voltando para assombrar a maranhense, pois ela voltará a ser acusada de ser uma sequestradora de crianças.
O que ninguém imagina é que Brisa tem uma condição genética rara e até que ela possa descobrir isso, terá que enfrentar mais problemas. A ciência reconhece essa condição como ‘mulher quimera’ e é algo muito raro de acontecer.
Brisa ficará sem entender o que houve, em Travessia
Até hoje, só foram registrados cerca de 40 casos em todo o planeta e isto ocorre quando a pessoa tem sequências de DNA diferentes no corpo. Para que isto seja possível, é preciso que dois óvulos diferentes se fundem quando o embrião está sendo formado.
Desta forma, a pessoa conta com seu DNA e também o DNA que seria de seu irmão gêmeo, mas que acabou não se formando. Gloria Perez recorreu a esta rara formação para promover uma reviravolta daqueles na novela Travessia.
Núbia dirá que Brisa traiu Ari e ainda insinuará que Tonho não deve ser filho do personagem de Chay Suede. Quando isto acontecer, Brisa e Ari estarão brigando na Justiça pela guarda do menino.
A mocinha pedirá em juízo que seja feito um exame de DNA, desta forma poderia desmascarar a ex-sogra, mas o resultado cairá como uma bomba, pois mostrará que Ari é o pai de Tonho, mas Brisa não é a mãe.
Brisa perderá a guarda de Tonho, em Travessia
A personagem de Lucy Alves ficará desesperada e tentará encontrar as lavadeiras que viram ela parir, mas as pessoas dirão é que sempre desconfiaram que ela realmente tivesse roubado o garoto.
Dante será o único a acreditar na mocinha e dará a ela todo apoio, enquanto Ari ganha a guarda de Tonho.