Mãe de Deolane detona Adriane Galisteu por não parabenizar a filha: ‘Será que ela assiste ao programa?’

Solange Bezerra usou o Instagram para repercutir o fato de Adriane Galisteu não ter parabenizado Deolane Bezerra no dia do seu aniversário.

PUBLICIDADE

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não escondeu a sua indignação com o fato de Adriane Galisteu não ter parabenizado a confinada de A Fazenda 14 no dia do seu aniversário. Na ocasião, a apresentadora do reality show afirmou que não o fez porque não tinha certeza da data, tendo em vista que há divergência de informações em alguns sites de fofocas. 

Sem hesitar, a mãe de Deolane deu a sua opinião sobre o assunto e, inclusive, destacou não ter conhecimento da trajetória da famosa. Nos Stories do Instagram, Solange debochou perguntando em qual programa e em qual emissora Adriane Galisteu trabalha. “Será que ela assiste ao programa?”, indagou.

Solange perguntou se a apresentadora não teria visto o bolo que a Mulher Moranguinho preparou para a doutora. “Por sinal, muito obrigada, Moranguinho!”, agradeceu ela, perguntando ainda se Galisteu não teria visto os participantes de A Fazenda 14 reunidos por conta do aniversário de Deolane. 

Não que eu esteja aí para os parabéns da Galisteu… os parabéns dela e mer** são a mesma coisa”, disparou Solange Bezerra. 

Adriane Galisteu não parabenizou Deolane Bezerra

Nesta quarta-feira (2), Adriane Galisteu se pronunciou após ter sido criticada por ignorar o aniversário da peoa. O fato de a apresentadora não ter parabenizado Deolane Bezerra gerou polêmica nas redes sociais e, por insistência dos telespectadores, a loira se pronunciou sobre o assunto. 

Adriane Galisteu não sabia da data correta do aniversário de Deolane

Segundo a apresentadora de A Fazenda 14, ela não parabenizou a confinada porque não sabia a data correta do aniversário da doutora. Adriane disse que procurou no Google e viu que o aniversário da influenciadora digital seria no dia 7 de junho, contudo, no Wikipédia aparece que a comemoração seria no dia 3 de novembro. “Ela tem muitas datas e eu não sei qual é a certa”, explicou.