Não é só Jade Picon: antes dela em Travessia, atriz atuou muito mal e chegou a ter depressão

A intérprete de Chiara, na novela Travessia, não tem agradado o público e por isso enfrenta duras críticas.

PUBLICIDADE

A estreante Jade Picon vem sendo duramente criticada desde que seu nome foi confirmado no elenco da novela Travessia, que entrou no lugar de Pantanal.

Muitos alegam que a ex-BBB não tem naturalidade no sotaque carioca e fica em apuros quando está em uma cena que exige técnicas dramáticas.

Bem antes de Jade, outra atriz que hoje é muito famosa, também foi criticada. Adriana Esteves atuou na novela Renascer em 1993 e chegou a entrar em depressão, pois foi detonada pelo público naquela época.

A pior fase de Adriana Esteves na TV

Adriana Esteves estreou no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, interpretando a fogosa Mariana, mas o público reprovou a atuação da atriz. A jovem se envolveu com os personagens de Antônio Fagundes e Marcos Palmeiras, mas deixou muito a desejar e foi reprovada pelo telespectador.

Ela tinha apenas 23 anos e foram tantas críticas que teve a saúde mental afetada. Alguns anos depois, em entrevista à Globo, Adriana confessou: “Essa personagem foi dificílima para mim. Tive que me dedicar muito para dar conta do enorme desafio. Mas acho que consegui. Aprendi muito com esse trabalho”.

Adriana Esteves deu a volta por cima

Quando a novela Renascer chegou ao fim, a atriz achou melhor deixar a TV de lado por um tempo e voltou a dedicar-se ao teatro.

A atriz explicou que a novela foi linda, tinha ótimos profissionais no elenco e por trás das câmeras e que sua personagem era riquíssima, por isso lhe ensinou muito.

Depois de alguns anos, Adriana Esteves voltou a ter destaque na TV e fez grandes atuações em Avenida Brasil, Coração de Estudante, O Cravo e a Rosa, entre outras produções.