Óbito de Tom Veiga, o Louro José, causou comoção nacional e polêmicas na família

Intérprete do querido Louro José faleceu em 2020 e causou comoção em todo país.

PUBLICIDADE

O ator Tom Veiga, intérprete do querido Louro José, faleceu no dia 1 de novembro de 2020 e esse fato causou uma enorme comoção em todo país. O colega de Ana Maria Braga no Mais Você era amado pelo público do programa da Globo.

O artista foi encontrado sem vida em sua residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O primeiro amigo a vê-lo sem vida foi o apresentador André Marques, que foi na casa dele no dia de seu óbito.

Falecimento de Tom Veiga, o Louro José

Após investigações, o Instituto Médico Legal emitiu um laudo confirmando o óbito de Tom Veiga por decorrência de um Acidente Vascular Cerebral, causado por um aneurisma. O falecimento do artista gerou comoção nacional e surgiram algumas polêmicas na família.

Um dia após a morte de Tom, Ana Maria fez questão de homenagear o amigo em seu programa. “Moída por dentro, eu não poderia deixar ele sem essa última homenagem”, falou no dia 2 de novembro daquele ano.

Polêmicas na família de Tom Veiga

As polêmicas que envolvem o pós-morte de Tom Veiga começaram com a anulação de testamento. Ele teria deixado metade dos seus bens para Cybelle Hermínio, sua ex-esposa, com quem esteve junto somente sete meses, e a outra metade entre os quatro filhos. Sua outra ex-esposa, Alessandra Veiga, informou que os dois panejavam se reencontrar e que metade dos bens era dela.

Outra polêmica é sobre uma suposta agressão de Cybelle Hermínio contra Tom Veiga, que foi denunciada por Josenilde de Cássia Santos Silva, empregada doméstica que trabalhava na casa do ator. A acusada se defendeu e disse que eles tiveram apenas uma briga de casal e que nunca se separaram oficialmente.