‘Pior coisa’: Anderson Leonardo comove com desabafo após receber diagnóstico de câncer, aos 50 anos

Artista recebeu a notícia da doença em outubro e começou o tratamento no fim do mês.

PUBLICIDADE

Em outubro deste ano, o cantor Anderson Leonardo informou que havia recebido o diagnóstico de que estava com câncer. A notícia deixou os fãs do artista, que é um dos mais populares do Brasil, extremamente preocupados. 

Anderson deu início ao tratamento contra o problema no final do mês passado. Nesta semana, o vocalista do grupo Molejo conversou com o podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, e abriu o coração sobre sua atual situação e o que espera.

Anderson se diz confiante no tratamento

O artista, de 50 anos, deixou claro que está muito confiante no tratamento para sua recuperação. Entretanto, ele se mostrou confuso ao questionar o que teria motivado o câncer apesar da vida saudável que leva.

Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: ‘Caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?’. Mas, graças a Deus, isso não me pertence”, declarou Anderson aos apresentadores do podcast.

O famoso ainda contou sua experiência com uma outra pessoa que também sofre de câncer. Anderson disse que encontrou uma moça de 21 anos a quem disse palavras de positividade e abraçou a paciente na unidade de saúde onde foi fazer seu tratamento.

Anderson se recusa a fazer tratamento fora

O diagnóstico de câncer de Anderson foi feito no último dia 13 ainda em estágio inicial. Desde que trouxe a público que estava doente, o vocalista vem recebendo grande apoio dos fãs nas redes sociais. Ainda durante a entrevista, o famoso disse que se recusou a ir fazer tratamento no exterior, optando por receber atendimento no hospital Sírio-Libanês, um dos mais conhecidos do país.