Quando Chiara conheceu Ari, ainda no início da novela Travessia, ela decidiu ficar com o rapaz, mesmo sabendo que ele tinha uma noiva que estava desaparecida. Só que nos próximos capítulos, a Patricinha provará do próprio veneno, pois descobrirá que o arquiteto teve uma recaída e foi ver Brisa.
O arquiteto bem que tentará se explicar para a personagem de Jade Picon, mas ela se negará a escutar o playboy, colocando um ponto final na relação.
Ari ficará chocado quando for informado que Brisa está viva, então marcará um encontro com ela em um hotel no Rio de Janeiro. Durante a conversa com a ex-noiva, o rapaz pedirá perdão pelos erros, se mostrará arrependido por tê-la trocado por outra e começará a fazer juras de amor.
Chiara fica chocada com traição de Ari, em Travessia
A mocinha ficará balançada diante de tantas declarações e acabará indo com o ex-noivo pra cama. Depois disso, Ari decidirá levar Tonho embora da casa de Guerra.
O empresário e a filha ficarão perplexos quando souberem que Ari levou Tonho embora sem dar explicações. Guerra procurará saber o que aconteceu e então descobrirá que Brisa chegou ao Rio de Janeiro. Imediatamente o ricaço entenderá a atitude do genro.
Fim do romance entre Ari e Brisa, após traição
Chiara ficará desesperada com o retorno de Brisa e revoltada com a traição, não aceitará conversar com o arquiteto. Ela avisará ao pai que não quer nem ver a cara de Ari na sua frente.
Apesar da decepção, Guerra irá atrás de Ari e avisará que pretende pagar todos os estudos de Tonho, pois se apegou ao garoto.